Retrospectiva Doom

Uma das coisas que eu gosto nesses mini-documentários de youtubers é que eles não se alongam demais mas mesmo assim são detalhados. Ou então, na maioria das vezes eles se focam em algum aspecto e se aprofundam nele; assim, sempre há coisas novas para se falar. Os vídeos de 10-15 minutos, com os quais trabalham a maioria dos documentaristas de video games, analisam apenas algumas características de cada vez. Eles sabem que não dá pra fazer um documentário definitivo sobre um jogo, por isso estão sempre abordando alguma coisa nova.

A maioria dos vídeos que vou legendar e compartilhar com vocês são mini-documentário, ao invés das típicas análises (ou reviews) de sites como IGN, entre outros. As reviews geralmente falam do jogo uma vez só e dão uma nota, mas os mini-docs podem sempre voltar a analisar um assunto novo dos jogos ou dos animes. Pode ser que vocês vejam vários vídeos sobre o mesmo jogo, mas cada vídeo vai falar sobre uma coisa diferente.

Outra coisa, uma nota ou dica pessoal: nos dias em que eu ficava mofando no sofá, eu costumava ver muitos vídeos de uma vez. Eu não percebi, mas isso tirava minha vontade de jogar os jogos dos quais eles falavam. Então tentem não ver muitos vídeos de uma vez para não terem uma "sobrecarga" de entretenimento e enjoar dos seus hobbies. Pode ser que você não enjoe, mas eu enjoava, enfim, é coisa pessoal, mas uma dica.

O vídeo de hoje é do canal Indigo Gaming, que também respondeu meus contatos e gostou da ideia de ter os vídeos legendados. O vídeo de hoje é uma retrospectiva de Doom e as impressões que ele teve de Doom 2016. Com o lançamento iminente de Doom Eternal, é uma boa análise da história do jogo para ficarmos mais ansiosos pelo novo lançamento.

Não deixem de ligar as legendas nas opções do vídeo e de deixar uma curtida e um comentários no vídeo.

Comentários